jump to navigation

Fiscais Ambientais aprovados em concurso passam por treinamento 05/08/2011

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Ambiental, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Elizãngela Moura

Os fiscais ambientais aprovados no último concurso público da prefeitura municipal de Mossoró e que foram convocados, estão passando por um período de treinamento.

Através da Gerência Executiva da Gestão Ambiental – GGA numa ação conjunta com a Gerência Executiva do Desenvolvimento Urbanístico – GEDUR, estão capacitando os fiscais classificados no Concurso Público Municipal N.° 002/2010.

O treinamento está ocorrendo no Auditório da Vigilância Sanitária de Mossoró desde a última segunda-feira  (1) e se estenderá até amanhã (5).

A capacitação para os fiscais está sendo feita por técnicos da GGA, da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental – SEDETEMA, do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN – IDEMA, pela Policia Ambiental, e ainda por técnicos da Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal/RN – SEMURB, com objetivo de capacitá-los a reprimir a iniciativa criminosa ou danosa contra o meio ambiente e o meio urbano.

Para Mairton França, Gerente de Gestão Ambiental de Mossoró, o curso de capacitação garante um melhor conhecimento na área, antes de assumirem as funções. “É importante que esses técnicos, possam passar por treinamento, justamente para poderem conhecer melhor a gestão ambiental em Mossoró, e esse assunto, de reprimir a iniciativa criminosa ou danosa contra o meio ambiente e o meio urbano é muito importante”, destaca.

Para Carlos Antônio, aprovado no último concurso, a capacitação é uma oportunidade para atrair novos conhecimentos. “Gosto muito da minha área de trabalho, e esses cursos são muito importantes, porque além de aumentar nosso conhecimento na área, ainda melhora nossa grade curricular. Acho que cursos desse tipo deveriam acontecer periodicamente, com o sentido de ampliar cada vez mais nossa área de conhecimento, o que com certeza, reflete no andamento de nossas atividades”, disse.

O treinamento está sendo realizado em dois turnos, pela manhã e a tarde, onde todos os fiscais que foram convocados, estão participando.

Comentários»

1. IANG CHAVES - 05/08/2011

Parabéns pela nomeação e pelo curso que fizeram essa semana. Espero que vcs formem um grupo homogêneo e em sintonia com o crescimento profissional e pessoal tb.

Grd abraço e Boa Sorte a todos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: