jump to navigation

Praias movimentadas de Natal estão impróprias para banho 12/08/2011

Posted by Fiscal Ambiental in Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: Diário de Natal.

De acordo com o levantamento de balneabilidade, divulgado no boletim do Programa Água Azul, a região metropolitana de Natal possui apenas duas praias impróprias para banho.

Somente nas localidades de Parnamirim/Pirangi do Norte (APURN) e de Natal/Redinha (Rio Potengi) os banhistas devem tomar cuidado, pois há duas semanas os trechos estão impróprios para banho.

A praia de Ponta Negra, nos trechos do Morro do Careca e do acesso principal, que semana passada estava imprópria para banho, encontra-se em condições adequadas nesta semana. As análises foram realizadas em Natal, Extremoz, Nísia Floresta e Parnamirim.

O estudo é feito pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), através do Programa Água Azul. Além do Idema e IFRN, outras entidades fazem parte do programa Água Azul: Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: