jump to navigation

GMN: GAAM e ROMU apoiam fiscalização da Semurb 29/08/2011

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Urbanística, Guarda Municipal do Natal, Meio Ambiente Urbano, Semurb.
trackback

Fonte: ASSECOMGMN.

Operação conjunta da Guarda Municipal do Natal (GMN) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) embargaram na última quarta-feira (24) obras irregulares nos bairros de Cidade Alta e Alecrim. As construções tiveram todo o material utilizado nas edificações apreendidos e os proprietários foram autuados pela equipe de fiscalização urbanística da Semurb.

Na ação foram designadas duas viaturas com agentes do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM/GMN) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU/GMN). A primeira obra vistoriada foi na Rua Ulisses Caldas (Centro) e a outra na Rua Baraúnas (alecrim). Os
proprietários já haviam sido notificados anteriormente pela fiscalização no sentido de regularizarem as infrações detectadas, porém não cumpriram com a determinação do órgão fiscalizador.

Segundo o comandante da viatura do GAAM/GMN, GM Eugênio, toda ação foi bem controlada pela equipe de segurança e apoio institucional da GMN. Os guardas municipais efetivaram a abordagem necessária na ação e toda a determinação legal foi realizada sem alteração. “Nossa missão de apoio e segurança aos servidores municipais foi cumprida com êxito. As obras foram embargadas e o material apreendido como determinado pela autoridade competente”, afirmou.

Os objetos apreendidos foram acondicionados em caminhões e levados ao setor de apreensão da Semurb. Para devolução dos equipamentos se faz necessário a adequação legal exigida nos termos fixados na lei que rege o setor. Participaram ainda da operação os agentes do GAAM: Inácio, Barros e Campos; e da ROMU: Seabra e Marcílio.

Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: