jump to navigation

Bajé – Operação conjunta de Fiscais Municipais e Polícia Militar autua diversos estabelecimentos 24/09/2011

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Ambiental, Fiscalização de Serviços Urbanos - FSU, Fiscalização Urbanística, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: Jornal Minuano.

Prefeitura e BM realizam vistoria a veículos e estabelecimentosOs órgãos de fiscalização municipal, com o apoio da  Brigada Militar, desencadearam ontem uma operação de vistoria a estabelecimentos  comerciais e veículos automotores.
A  ação integrada dividiu as atividades em duas frentes. Uma equipe realizou a  montagem de barreiras policiais e a abordagem de carros e motos pelas ruas da  cidade. Outro grupo percorreu o comércio.  Ao todo, foram vistoriados 162  veículos, sete foram recolhidos por atraso ou falta de  ocumentação, 10  receberam notificações por infrações leves de trânsito. Nos estabelecimentos  comerciais, o município atuou com uma equipe tributária, outra de fiscalização  ambiental e sanitária, e ainda uma terceira de obras, para a inspeção da planta  dos prédios. Os fiscais estiveram em 10 lojas diferentes. Oito locais foram  notificados por estarem com os alvarás de licenciamento fiscal atrasado, cinco  receberam autuações por  escumprirem as leis ambientais e as 10 apresentaram  irregularidades de planta.

Também foram recolhidos grande quantidade de  produtos laticínios e outros industrializados com data de validade vencida. Em  um dos  estabelecimentos foram apreendidos remédios. A loja não estava credenciada para o comércio de produtos farmacêuticos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: