jump to navigation

Gustavo Szilagyi é o novo Diretor Geral do Idema 05/11/2011

Posted by Fiscal Ambiental in Idema, Meio Ambiente Urbano.
trackback

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte publicou neste sábado (05/11) a nomeação do Geógrafo Gustavo Szilagyi para a Diração Geral do Institudo de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado – IDEMA.

Gustavo é Professor de garduação e pós-graduação nas áreas de geografia e meio ambiente e Fiscal do Meio Ambiente de carreira da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanisno da Cidade do Natal, onde já ocupou o cargo de Chefe do Departamentamento de Controle Ambiental (DCA).

Defendeu mestrado pela UFRN na área de climatologia com a dissertação  “Diagnóstico ambiental do processo de desertificação em Lajes/RN”  . Foi também Diretor do Departamento de Conservação e Recuperação Ambiental e do Departamento de Ação Sóciombiental da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (2009 e 2010). E tem vasta experiência em diagnósticos ambientais, EIA-RIMA e demais instrumentos de regulação ambiental exigidos por lei.

Anúncios

Comentários»

1. Evanio Mafra - 05/11/2011

Parabéns pela nomeação, sua história de vida e profissional são os melhores fiadores para o sucesso.
Bola pra frente que o RN estava precisando de alguém a sua altura para comandar o IDEMA.

2. jean - 05/11/2011

parabéns coronel!!

3. Gustavo Szilagyi - 05/11/2011

Quero agradecer todo apoio, força e votos de confiança depositadas na minha pessoa pelos meus nobres companheiros de fiscalização. Devo parte do que sei de Meio Ambiente a estes nobres e valentes defensores de nossa cidade. Estou me despendindo, mas na verdade dizendo um até logo. Em breve retornarei a nossa casa SEMURB, voltarei a fazer parte deste excelente corpo técnico que tanto me orgulha. Tenho prazer e orgulho de dizer que SOU FISCAL DE MEIO AMBIENTE, SOU SEMURB, e isso pq todos vocês ajudaram a construir esta história.
Retornarei mais experiente, e espero que com a sensação do dever cumprido. Espero retornar tendo ajudado a desenvolver sustentavelmente o nosso estado.

Ligia Oliveira - 10/11/2011

Não tenho q menor dúvida que fará jus a esse cargo e, que a gestão ambiental no estado terá um marco “antes e depois de Gustavo”. Os fiscais ambientais e urbanísticos de mossoró se orgulham de ter tido a satisfação de compartilhar dos seus conhecimentos, assim como do Marfa. Parabéns…. siga em paz.

4. Eduardo Nogueira - 05/11/2011

Eita….nem foi a já ta dizendo que vai voltar!!! KKKKKK

Vai logo!!!

Sabemos que teremos um profissional competente e de caráter na direção deste importante Instituto. Parabéns e bom trabalho. Que o Senhor Jesus lhe dê sabedoria para que tome sempre as decisões acertadas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: