jump to navigation

PM registra ocorrência de poluição sonora e apreende som de mala em Glória/SE 23/11/2011

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Ambiental, Meio Ambiente Urbano, Poluição Sonora.
trackback

Fonte: PM de Sergipe.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM), prendeu Anderson dos Santos, de 31 anos, acusado de praticar poluição sonora na região central da cidade Nossa Senhora da Glória, no alto sertão do São Francisco. O fato foi registrado na madrugada deste sábado, 19, na localidade conhecida como ‘Praça dos Quiosques’.

Por volta da 0h10, uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma denúncia sobre um homem que estaria em um veículo, abusando de alto volume com um som de mala. A guarnição formada pelo sargento Valdiq, cabos Josenildo, Jailton, Paulo Costa e Genailson foi até o local e constatou a veracidade da denúncia.

“Anderson dos Santos se encontrava com seu veículo e com o som de mala ligado em alto volume, perturbava o sossego alheio, através de poluição sonora, em desfavor da coletividade local”, ressaltou sargento Valdiq, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

Após abordagem, o indivíduo foi conduzido à unidade policial e os aparelhos sonoros, apreendidos e custodiados na sede da Companhia de Polícia de Glória, de onde será encaminhado, posteriormente, ao Juízo de Direito da Comarca de Glória.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: