jump to navigation

Bombeiros fiscalizam estrutura do Carnatal 2011 24/11/2011

Posted by Afauna Natal in Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: No Minuto.com.

Equipe irá vistoriar a questão das saídas de emergência, dos acessos, posicionamento de extintores, além da instalação elétrica do Corredor da Folia.

Por Geraldo Miranda

Fotos: Geraldo Miranda

Estrutura do corredor da folia.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN realizou nesta quinta-feira (24) uma vistoria preventiva nas estruturas do Carnatal 2011 para liberar algumas pendências do projeto do corredor da folia.

De acordo com informações do tenente Edson Modesto, foram observadas algumas pendências no primeiro projeto, como a questão das saídas de emergência, dos acessos e saídas, posicionamento de extintores, além da instalação elétrica do Corredor da Folia.
“Estamos aqui verificando a questão do tipo de cabeamento elétrico, para assim liberar o acesso do folião aos camarotes sem demais problemas. Vamos ver também a proporção de saídas de emergência para o número de foliões”, explica o tenente.
Os cabos que deverão ser utilizados são os cabos PP, que são utilizados em aparelhos portáteis, eletrodomésticos, motores e máquinas em geral com uma tensão de isolamento de 450/750v. Esta fiação é utilizada em instalações elétricas de baixa tensão.

Foi informado também pelo tenente que as estruturas estão todas de acordo com as normas de segurança e que a tendência é que a obra seja liberada alguns dias antes do evento.

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: