jump to navigation

Tira Entulho – Fiscais apreendem dez caçambas nesta terça-feira, em Goiânia 14/12/2011

Posted by Afauna Natal in Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: G1/GO, com informações da TV Anhanguera

Cerca de 60% das empresas de caçamba estão com registro vencido. Segundo a Agência Municipal de Trânsito, ao menos 10 não têm registro.

Das 40 empresas de caçambas existentes em Goiânia, 60% estão com o registro vencido e um mínimo de dez sequer tem o documento. A informação é do diretor da Divisão de Fiscalização de Posturas no Trânsito da Agência Municipal de Trânsito de Goiânia (AMT), Caubi Martins Farias. Na manhã desta terça-feira (13), dez caçambas irregulares foram apreendidas durante fiscalização da AMT.

Segundo o diretor, as caçambas irregulares estão sendo levadas para o aterro dois, na saída de Bela Vista. “O empresário do ramo de prestação desse serviço deve pagar o auto de apreensão e o auto de infração para retirar a caçamba. Os donos das caçambas precisam também providenciar o registro junto a AMT para não ter novas caçambas apreendidas”, observa.

A colocação de contêineres na rua obedece às mesmas normas de estacionamento de um carro. A começar pela distância da esquina, que deve ser de no mínimo cinco metros. A caçamba também deve ficar paralela e a, pelo menos, 50 centímetros de distância do meio fio. O coletor de entulhos deve ser sinalizado com faixas refletivas.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: