jump to navigation

Oito postos de combustíveis passam por fiscalização em Curitiba 21/12/2011

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Ambiental, Fiscalização Urbanística, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: Banda B.

Daniel Castro e Sidney Alves

Oito postos de combustíveis têm suas atividades verificadas em operação realizada pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) na tarde desta sexta-feira (9). Até o momento, um posto passou pela fiscalização e nele foram constatadas pelo menos três irregularidades.

Um dos problemas encontrados no Posto Léo, localizado entre as ruas Luiz França e Prefeito Maurício Fruet, no bairro Cajuru, é a falta de alvará do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Meio-Ambiente. Além disso, os produtos de conveniência vendidos no local estão fora do prazo de validade. O proprietário do estabelecimento será encaminhado ao 6° Distrito Policial, onde responderá por crime ao consumidor.

Segundo o tenente Carlos Assad Nady, que comanda a fiscalização, uma cartilha educativa é entregue aos proprietários fiscalizados. “O intuito é fiscalizar os estabelecimentos comerciais, bem como a vigilância sanitária, que é um dos principais focos da Aifu”, disse o tenente. 

Aifu

A Aifu é uma ação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública em que participam diversos órgãos com o intuito de fiscalizar os estabelecimentos comerciais. Participaram da ação as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e fiscais da prefeitura.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: