jump to navigation

Dois tratores são apreendidos em extrações minerais irregulares e seis empreendimentos sem licença são embargados na Paraíba 30/12/2011

Posted by Afauna Natal in Ibama, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: Ibama.

João Pessoa (26/12/2011) – O Ibama fiscalizou, na semana passada, empreendimentos de extração mineral, cerâmica e verificou o cumprimento de embargos nos municípios de Mamanguape, Jacaraú, Mulungu, Guarabira, Itabaiana e Mogeiro, no interior da Paraíba.

A operação resultou na lavratura de 13 autos de infração somando R$ 48 mil em multas aplicadas e embargo de atividades em seis empreendimentos que funcionavam sem Licença de Operação. A equipe de fiscalização também apreendeu dois tratores flagrados em extrações de argila e areia não licenciadas pelo órgão estadual de Meio Ambiente.

Um desmatamento ilegal em área de remanescente de Mata Atlântica também foi interrompido e embargado pelos agentes no município de Jacaraú. Outra atividade realizada foi a verificação do cumprimento de embargos aplicados pelo órgão em fiscalizações anteriores. Foi verificado o descumprimento de um dos embargos e efetuada a autuação do responsável.

Ibama/PB

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: