jump to navigation

NatalRN – Semarh realiza workshop sobre transposição do Rio São Francisco 29/01/2012

Posted by Afauna Natal in Idema, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Fonte: Idema.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) em parceria com o Conselho Gestor do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (PISF) estarão realizando o workshop “Oportunidades e impactos do Projeto de Integração do rio São Francisco”, às 14h, na segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2012, no auditório da sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), localizada na avenida senador Salgado Filho, 1555, Tirol.

O evento tem o objetivo de possibilitar aos técnicos dos órgãos do Governo do Estado conhecer o projeto da transposição e apresentar a situação atual do mesmo. Nesta ocasião, o Ministério da Integração Nacional apresentará o projeto geral da Transposição do Rio São Francisco. Já a Semarh apresentará os projetos implantados, em implantação, os planejados pelo Governo do Estado e apresentará a visão do governo estadual sobre o uso das águas da transposição.

Programação:

· 14h – Abertura do Evento – Governadora Rosalba Ciarlini (a confirmar) e secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales.

· Apresentação do Projeto da Transposição do São Francisco pelo Ministério da Integração Nacional – subcoordenador do Conselho Gestor do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas no Nordeste Setentrional (PISF) – José Luiz de Souza com a participação de José Machado que é assessor especial do Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.

· Apresentação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) – Elias Fernandes.

· Apresentação da situação dos projetos da Semarh para a transposição – Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales

· Ao final das apresentações haverá debate com os presentes

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: