jump to navigation

Marabá/PA – Combate à poluição sonora apreende equipamentos em seresta 31/01/2012

Posted by Afauna Natal in Fiscalização Ambiental, Meio Ambiente Urbano, Poluição Sonora.
trackback

Fonte: Sua Cidade.org.

Dando sequência ao trabalho de fiscalização para coibir a poluição sonora, a equipe de fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) apreendeu no último sábado equipamento de som de um bar, localizado no Km 7 (Nova Marabá), que na noite de sábado, 28, promovia uma seresta sem a devida autorização do Polícia Civil (Departamento de Polícia Administrativa).

O estabelecimento, segundo um fiscal da SEMMA, dispunha de alvará de funcionamento expedido por aquela secretaria. No entanto, não estava autorizada pelo DPA a fazer aquela seresta, considerando a hora inadequada (23h) para estar com sonorização em alto volume, por isso foram apreendidos duas caixas acústicas e aparelhos de reprodução, incluindo um potente amplificador.

A fiscalização continua esta semana em dia, local e hora imprevisíveis. A intenção é percorrer toda a cidade atrás daqueles que usam aparelhos de som de forma irregular, perturbando o sossego de terceiros.

Anúncios

Comentários»

1. helio pessoa machado - 10/02/2012

bom dia, eu moro no jardim união, e quero dezer que o trabalho de fiscalização é moito inportante, na rua goias do jardim união tem um bar que comesa fazer zuada 8 da mainhã pessoas bebendo e soltando palavrão, a trapalhando as pessoas quer tão ao lado fazendo pesquisas, no saibe, o samma poder nos a judar ficaremos moito a gradecido, por que ajeite não aguenta mas com tanta zuada,
um abraso a é quepe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: