jump to navigation

Salvador/BA – Sucom multa 26 por poluição sonora durante final de semana 31/01/2012

Posted by Afauna Natal in Fiscalização de Serviços Urbanos - FSU, Meio Ambiente Urbano, Poluição Sonora.
trackback

Fonte: Bahia Notícias.

Uma fiscalização realizada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) entre sexta-feira (20) e domingo (22) registrou sete apreensões de equipamentos de som, 26 autos de infração e 44 notificações na capital baiana. A ação ocorreu nos bairros de Valéria, Pirajá, Pernambués, Flamengo, Rio Vermelho, Mussurunga, Trobogy, Brotas, Imbuí e Itapuã.

A Lei Municipal de Combate à Poluição Sonora estabelece o volume máximo permitido para cada horário e prevê multas aos responsáveis pela infração, além de apreensão da fonte eletroacústica. Para denunciar a atuação de poluidores sonoros em Salvador, a população pode entrar em contato com o Disque Poluição Sonora, pelo telefone (71) 2201-6660. O atendimento funciona 24h.

Anúncios

Comentários»

1. Tatiane - 09/06/2012

Passa por aqui! Na rua lomanto Jr em Praia Grande por favor ! Aqui é lava jato… é son de carros… son em bares… residencias… socorro!

daniela - 18/08/2012

Querida, vc vai morrer ouvindo! Pq a sucom só tem serviço de atendimento por telefone, ir até o local já são outros 500!

2. fernando - 10/11/2012

já liguei 22 vezes para esse meda chamada subosta

essa raça podre de pagodeiro manda na cidade e subosta não faz nada
no saboeiro tem som toda semana

3. Natalice Vasconcels - 02/12/2012

Hoje,02/12/2012 as 03:33 que não consigo dormir devido a um dono de barraca da rua das Sacramentinas, que pela manhã iniciou com alto som ficando até continua pocando bola e o som ligado. Com dor de cabeça 01:00 h liguei pra Sucon onde fui informada dos canais ocupados devido a demanda de reclamações. A SUCON precisa multar e fechar os locais que desobedecem as leis, pois não
podemos ficar reféns de pessoas que vivem á margem das leis.Peço socorro e providência com urgência, pois as leis precisam ser repeitadas.

4. priscila - 24/03/2013

É muito dificil quando o cidadão necessita e um serviço e tudo o que tem é o registro de uma chamada e nenhuma providencia e tomada som de vizinho altissimo passando da meia noite é um absurdo, cade a providencia? será que temos que conviver com falta de educação e respeito…estou esperando a boa vontade do meu vizinho acabar com a festinha pois é mais facil cair um raio no som dele do que ter um atendimento decente com solução a uma denuncia.

5. Geiza - 24/08/2013

Moro no noredete de amaralina e um imbeceil que NÃO É habilitado comprou um carro, e desde então não se tem mais sossego. Eu passei 5 dias internada e hoje nao tenho sossego pra me recuperar, estou com dores. Moro na RUA 3 IRMAOS no nordeste de amaralina sera que a sucom vai manter a lei que acegura ao cidadao o direito a saude, ao trabalho e ao sucesso? Pois o direito desse idiota termina quando começa o meu.

6. Carlos Santos - 16/02/2014

Que nada, a fiscalização só está sendo feita em bairros nobres ou em praias, este final de semana tinham 3 carros com os sons ligados no volume máximo, fiz várias ligações e nada! Em uma das ligações que fiz o atendente fingiu que não estava me ouvindo, esta sucon é uma piada! E esta atual adm da prefeitura de salvador é uma vergonha!

7. silvia - 14/03/2014

por favor tem um cidadão inconveniente chamado JOSÉ FERNANDO ele faz seus churrasco sempre aos domingos,ele coloca um som nas alturas,e acha que os vizinhos são obrigados a ouvir essas porcarias até 23;00 horas da noite,não estou suportando mais isso,minha vontade é pegar uma marreta e estressalhar aquele som nojento dele.

8. Cláudio Souza Araújo - 05/12/2014

Tem uma pessoa com som alto já reclamei mais abaixo só um pouquinho de nada e esta me encontrado e já são 20:11

9. anonimo - 13/02/2015

por favor tem uma igreja inconveniente chamada igreja batista jesus vem na rua da bomba teresinha ela faz seus cultos terça, quinta, sexta , e domingo as 19:30,eles coloca um som nas alturas,e acha que os vizinhos são obrigados a ouvir essas sueiras até 22;00 horas da noite,não estou suportando mais isso,minha vontade é pegar uma marreta e estressalhar aquele som nojento dele.não dar pra ouvir nada nem televisão nada por favor nos ajude.

sueli - 19/08/2015

Menina fique em paz e melhor ser uma igreja do que uma boca de trafico

Edimar - 07/08/2016

Boa noite, venho ha anos sofrendo com o abuso sonoro de uma igreja evangelica na frente d minha casa e a sucom recebe sempre o meu chamado porem nunca apareceram p fazer afericao do som, se alguem souber d algum orgao q fiscalize igrejas p favor me ajude.È um absurdo ter nossos direitos ignorados por um grupo d pessos q se dizem exemplos d cidadaos e no entanto o q fazem é invadir sua privacidade e seu sossego tirando o seu direito d ver ao menos o televisor q temos dentro d casa.

10. claudio - 21/02/2015

Gostaria de pedir a vcs que de uma passadinha aquir na calçada na frente do plano inclinado pois toda sexta sabado tem som ao vivo até 12 e 1 hora nao aguentamos mais ninguém dormi e quando ja vinherao fiscais são subornados por dinheiro e comidas caras ainda sai dando risada junto com o dono sera que vou ter que grava e mandar pra bocao e varela???.ajudinos por favor.

11. claudia - 08/03/2015

eu moro aqui no final da rua albino fernandes novo horizonte sussuarana o pessoal aqui faz o que quer com som alto e a sucom nunca vem aqui aplicar a lei eu não aguento mais pegar meus filhos sabado e sair de casa por causa do barulho, isso é no bar do galego

12. claudia - 08/03/2015

desde de quando esse bar foi inaugurado a sete anos atrás o barulho aqui é constante não consigo assistir televisão e atender celular é de segunda a segunda mas final de semana é ainda mais intenso não aguento mais m e ajudem a aplicar a lei quando o barulho é do carro do dono do bar e dos clientes é varios carros quando um desliga o outro liga disputa de som é os proprios visinhos da qui rua albino fernandes bar do galego depois do fim de linha do novo horizonte perto do deposito de silvino

13. FLORISVALDO JOSE FERREIRA - 21/03/2015

Sucom denunia de som abuzivo fone em SALVADOR BA 2015 favor informar o fone serio

14. Antonio Carlos Correia - 18/04/2015

Sinceramente, eu nunca fui atendido pela Sucom todas as vezes que liguei, só faze perguntar a cor do carro que está com o som alto, o bairro e nada acontece, será que nada nesse Estado funciona a contento? Perguntar não ofende !

15. FLORISVALDO JOSE FERREIRA - 25/04/2015

Favor informar o fone certo q receba denuncias de som abusivo

16. SIMONE - 05/05/2015

MORO NA TRAVESSA SERGIO CARDOSO AO LADO DO PLANO INCLINADO DA LIBERDADE NA RUA DO SALÃO TALENTO ONDE AS CASA É DE 2 METROS UMAS EM FRENTE PRAS OUTRAS E A MAIORIA DOS MORADORES SÃO DE PESSOAS IDOSAS. EU MORO SÓ COM MINHAS CRIANÇAS SOU CUIDADORA DE IDOSOS TRABALHO DIA SIM E DIA Ñ A NOITE E TENHO UM VIZINHO Q SE CHAMA JAKSON Q É MOTO TAXI Q Ñ ME PERMITE DORMIR QUANDO ESTOU EM CASA ELE DETERMINA A HORA Q EU VOU DORMIR E A HORA Q VOU ACORDA , ELE MORA NA CASA 21 Y Q POSSUI UMA CAIXA AMPLIFICADORA COM OS AUTO FALANTE DE 15 E SUPER VIOLENTO E IMORAL Q Ñ RESPEITA SENHORAS NEM IDOSOS E TEMOS Q OUVIR O SOM ABUSIVO TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS DAS 5 HS ATÉ 1 OU 2 HS DA MADRUGADA NO ULTIMO VOLUME DURANTE A SEMANA. Ñ TEMOS DIREITOS DE ASSISTIR TV NEM NOSSAS CRIANÇAS O SOM FICA CONCENTRADO DENTRO DAS NOSSAS CASAS TIRANDO O DIREITO ATÉ DE RÁCIOCINIO TENHO PROBLEMAS CARDIACO E QUASE SEMPRE PASSO MAL E QUANDO VAMOS RECLAMAR COM ELE ALEGA Q ESTÁ NA CASA DELE E ELE PODE FAZER O Q QUISER E OS INCOMODADOS Q SE MUDEM USANDO PALAVRÕES E AMEAÇAS, JÁ FIZEMOS VARIAS DENUNCIAS MAS Ñ SEI O POR Q NUNCA FOMOS ATENDIDOS PELA SUCOM SINTO UMA SENSSASSÃO DE IMPUNIDADE E ELE É SEGURO DISSO POR FAVOR PEDIMOS Q ALGUEM VENHA NOTIFICAR ESSE INDIVIDUO PARA Q ELE SAIBA OS DIREITOS DAS PESSOAS EM SUAS CASAS . ESPERO RESPOSTAS.

17. Kate - 22/06/2015

Aqui na Raimundo mesquita número 112 no bairro da liberdade ao lado do plano inclinado entrada do centro cultural ACM encontra_se uma igreja em cima de uma laje o dono da casa Raimundo juntamente com a mulher Josane e um “pastor” esse tal culto começa as 18:00 hs e termina as 23:00 e quando termina o som eles ficam gritando durante a noite SUCOM por favor nos ajudem

18. rebeca - 09/09/2015

SUCOM, por favor nós ajude. A população do loteamneto dona rosa- itapua pede socorro. Tem carros que colocam seus sons nas alturas, não estamos suportando mais, meus vizinhos são á maioria idosos,eu estou depresiva por essa situação. Quem sabe o quanto isso é cruel, é só quem vivi. Multa esse povo mal educado e cruel, infelismente só existe educação multando. Ligo várias vezes para sucom e não vem. O que faço? A quem devo recorrer? Esses índividuos são bandidos, ladrões, pois eles roubam com crueldade á nossa saúde e nossa paz. SOCORRO.

19. sandra - 17/09/2015

Sandra -17/09/2015

Prezados bom dia, venho em nome dos moradores do bairro de Vista Alegre, que sofre com o desrespeito de cidadães, que talvez não entendam que as pessoa tem o direito de dormir em silencio. De acordo com a Lei Municipal 6246/11 que proíbe esses tipo de poluição sonora,principalmente as madrugadas, onde um bairro que é um condomínio, que tem criança , idosos ,pessoas doentes,e que necessita ter pais pelo o menos na noite pra dormir, já que esse som geralmente começa na sexta vai até o domingo começando a tarde até a madrugada. Sei que a SUCOM é um órgão competente ,que assiste o direto da população , peço que encarecidamente tome uma devida providencia em relação a essa poluição sonora situada aqui n bairro de Vista Alegre de baixo , é um bar onde junta pessoas do mais baixo nível possível,rola até tiroteio de vez em quado ,e o som que é chamado de batidão incomodando até o codomínio de cima , causando transtorno pros moradores do bairro ( sao dois bares ,um no inicio da ladeira de Vista Alegre e o outro e o pior é o do final da ladeira que as cadeiras ficam no meio da rua em Vista Alegre, fica em um larguinho).

Desde já agradeço a atenção.

20. Luiz Carlos Pereira do Nascimento - 01/01/2016

20 . Luiz Carlos 01/01/2016

Moro na rua Bonsucesso Nº- 14, Onde uma vizinha no fundo da minha casa liga som alto desde as 08:00Hs sábado a noite toda e permanece até a meia noite de domingo; não tenho como houvir a televisão dentro de minha casa; quando alguém pede para diminuir o som a vizinha aumenta mais . Espero que este conceituado orgão da prefeitura venha nos socorrer.
Grato.

21. Edilene - 02/01/2016

Passe aqui na rua das pedrinhas em plataforma fundo do Bompreço ninguém aguenta mas

22. Alberto Salytro Souza - 31/01/2016

Já não tenho mais a quem reclamar, só depois que acontecer uma desgraça a coisa logo se resolve.
Agora vamos aos fatos que ocasionou minha revolta.
Moro no conjunto residencial Guilherme Marback setor 1 Imbui, no bloco 49, ocorre que, os moradores do bloco 53, se acham donos do estacionamento só porque fica em frente do prédio deles, seacharam no direito de cercar com piquetes de ferro todo o estacionamentopublico que deveria servir para quem chegar primeiro e para todos os demais moradores, espero que essa reclamação recebaos devidos cuidados pelas pessoas responsáveis pela questão e que todo se resolva logo.

23. Maria luiza - 14/02/2016

Aqui na onde eu morro na avenida heitor dias na bairo reis oh som no posto muito alto começa 03:00 horas da manhã vai ate 05:00 falta de respeito oh posto fica lotado de gente oh som è muito alto msm da uma passadinha aqui no posto Ipiranga na carmosina 🔕📢📢

24. Daiany - 02/03/2016

Este telefone n funciona, mudou pra outro segundo a gravação que tb n funciona

25. Daniel Ribeiro Moreira - 06/03/2016

Vocês precisam vir aqui na Boca do Rio, Rua desembargador Lineu Lapa Barreto, rua principal, ponto de referencia: Deposito de Bebidas Santa Rita de Cassia. Final de semana não temos sossego,paz, Som na Laje , Som pesado em carros, tenho meu pai de 81 anos, fica muito nervoso tamanho barulho do Som, não conseguimos nem ouvir a TV dentro de casa, devido ao grande barulho do Som de fora área externa. já fiz varias queixas por telefone, mas a poluição sonora aqui é muito grande.

26. Daniel Ribeiro Moreira - 06/03/2016

Estou tentano ligar para telefone Disque Poluição Sonora (71) 2201-6660, aparece mensagem foi mudado p Tel. 3202-9300 porém este telefone não atende. Mais um final de semana no sofrimento Aqui na minha Rua ( Boca do Rio – Desembargador Lineu Lapa Barreto, no Deposito Bebidas Santa Rita de Cassia ) SOM CARRO ALTO, não conseguimos ouvir TV, sem ter sossego em plena residencia, FAVOR INFORMAR TEL QUE POSSAMOS LIGAR PARA FAZER DENUNCIA DE POLUIÇÃO SONORA.

27. paulo cesar - 02/04/2016

O número que voces colocam da ocupado o tempo todo, acho isso uma falta de respeito com as pessoas. Moro na Rua Eloi chaves no bairro de roma e um visinho resolveu fazer da casa dele um Bar, durante os finas de semanas vira um verdadeiro mangue, som nas alturas, mulheres falando palavrões e homens bebendo ate cair. Moral da história a rua que era um sossego virou um inferno.
O que me preocupa é que o bar não tem registro e ninguém toma uma providencia. A casa referida é a de número 10 .

28. Brito - 03/04/2016

Sr.Prefeito Quando será que teremos sossego,para dormir nos fins de semana.
Esta cidade, vira um pandemônio todo fim de semana.
Começa sexta feira a partir das 9:00 hs até altas horas, sábado e domingo. a perder a noção do real. Federação, e adjacência.
Na rua Sergio de Carvalho parece um inferno.

29. jackeline - 06/05/2016

Aqui em Pirajá, na rua José Francisco da Silva, tem um vizinho chamado Ivan que não respeita ninguém . A caixa de som dele é enorme e não tem hora para colocar o som na altura máxima com c. Pior todos na minha casa está com problemas de audição . Poque temos que colocar a televisão no volume máximo até para atender o telefone temos que entrar no banheiro e trancar a porta! Meu Deus onde vamos para com tanta falta de respeito?!!

30. Elza - 16/05/2016

Moro aqui na terceira travessa amendoeira acupe de Brotas ponto referencia atrás da ebal salvador tem dois moradores que tem caixas de som no alto da casa perturbando a população um a esposa e Lígia do pastel. Por favor

31. Wrunsk Uchoa - 21/05/2016

Passem por favor Rua Valdemar Falcão X Irmã Dulce – Brotas – proximidade Colégio Bom Partor, um som infernal

32. Adriano Motta da Silva - 23/05/2016

Passem aqui também, na Rua Antenor Costa Nuno- Serra verde, no Bar sertanejo ou Bar do Roberto Nordeste de Amaralina, finais de semana á partir das 16hs, Som ensurdecedor de carros com som alto se revezando, musicas com linguagens chulas,. Crianças, idosos e todos sofrendo .

33. Laert de Souza Moura Junior - 28/05/2016

Passem na Rua Dr. Arnaldo Santana Nº 93 PIATÃ. SOM ENSURDECEDOR TODO FIM DE SEMANA

34. Oseas lima - 12/06/2016

A sucom so atua nos bairros nobres da capital, onde mora os.picas d agalaxia, entende

35. Marcio vinicio santos santana - 13/06/2016

Tem previsão para o termino da greve

36. Abraao ribeiro andrade de jesus - 15/06/2016

Boa noite aqui na rua são luis em pau da lima tem um cidadão com um carro de som estrondando tudo ate alta horas

37. Carlos Alberto Pereira Alberto - 23/06/2016

Ola boa noite gostaria que a sucom venha fazer uma fiscalizacao sobre uma poluicao sonora aqui no bairro de nova brasilis na travessa sao lazaro tem um deliquente que nao sabe o que e uma lei e nao respeita os direitos dos outros liga o som em uma altura que niguem pode ver e ouvir as programacao da tv dentro de casa ele liga muito alto o dia todo e so desliga as 2200 horas o horario dele nao respeita o direitodos outro e o silencio grstos o rigado

38. ROGERIO - 24/06/2016

porcaria da sucom que fosse uma casa de DEUS JA TINHA LEVADO O SOM E MULTADO A IGREJA MAS O BICHO TA PEGANDO AQUI SOM ALTO O TEMPO TODO O PIOR E QUE MINHA MAE SAIU DA UTI UMA PISTOLA RESOLVERIA O CASO E A NOTICIA ERA AMANHA NOS JORNAIS GRAÇAS A SUCOM DE MERDA

39. Catiane - 24/06/2016

Gostaria de saber se é do o som de carro ou de residência também pois ligo é nunca ninguém vem

40. jose jorge - 25/06/2016

Prezados bom dia, venho em nome dos moradores do bairro de MUSSURUNGA 1 RUA J NUMERO 9 SETOR H E NFRENTE LANCHONTE , que sofre com o desrespeito de cidadão, que talvez não entendam que as pessoa tem o direito de dormir em silencio. e durante dia tambem ficar uvindo baixarias pornograficas que invadem nossos lares .De acordo com a Lei Municipal 6246/11 que proíbe esses tipo de poluição sonora,principalmente as madrugadas, onde casas ladeadas e frontalmente , que tem criança , idosos ,pessoas doentes,e que necessita ter paz durante dia e na noite pra dormir, já que esse som geralmente TOCA A SEMANA TODA E na sexta vai até o domingo começando AS 5 HRS DA MANHA INDO até a madrugada. Sei que a SUCOM é um órgão competente ,que assiste o direto da população , peço que encarecidamente tome uma devida providencia em relação a essa poluição sonora situada aqui n bairro de MUSSURUNGA l,QUEREMOS PAZ E SOSSEGO que ele ouça para ele baixinho ( coloca as caixas for direcionadas ( sem falar que ele tem criança recem nascida que chora constante e ele manda calar a boca E TAMBEM VAMOS DENUNCIAR AO COnSELHO TUTELAR MAUS TRATOS A CRIANÇA. . esperamos solucao

alexandro - 10/07/2016

eu moro na rua dom luiz de vasconcelos 191 são caetano já ligue varis vezes mas não tenho reposta hoje mesmo o som ta nas altura

41. joilson sardinha dos santos - 16/07/2016

aqui na rua saõ luis em pau da lima na 2 travessa tem uma tal de darla que o som dela fica ligado ate as 2,30 da madrugada por gentileza que so senhores desse uma passadinha por aqui

42. Lucas santos - 17/07/2016

Eles só não dão atenção a periferia como na suburbana onde infelizmente o metro quadrado de maus educados e despreocupados com o sossego alheio se multiplica a cada fim de semana mais e mais sem pudor, em relação tanto a altura como letras pornográficas. Um dos vizinhos fica dentro de casa e com duas caixas enormes apontadas pra fora na rua algo inacreditável e absurdo. E muito irritante.

43. joão - 17/07/2016

Moro no alto do coqueirinho e aqui vivemos no inferno. Proximo da rua baixa do tubo e outras próximas, se aproximam idiotas com carros de som a todo volume. Além das pessoas que se reunem ao redor serem todo tipo de gente. A SUCOM ignora e a prefeitura não manda em nada aqui.

44. anônimo - 17/07/2016

Passa aqui na rua Salomé em sussuarana é um inferno todo final de semana ninguém dorme

45. Maria Eduarda - 03/08/2016

Boa noite a sucom e verdadeira mesmo toda vez que o bairro chama nunca vejo,sera que existem mesmo fica a dúvida.

46. mlf - 17/08/2016

Depois das 24hs morador do edf. Claudio Manuel da costa na rua de mesmo nome no bairro do Canela ponto de referência: clinica Cam e Biochecup grita e berra. Pula no chão pra fazer barulho. Dias de jogos piora muito com as Olimpiadas os idosos do prédio ao lado sofrem com barulho e não dormem.

47. Antonio Hermano Alves Filho Alves - 18/08/2016

boa tarde venho a muito tempo denum ciando fim de linha do jardim camço verde casinhas q- d casa 34 quadra d nas prximidade yrak estrada cia aroporto e areia branca tem uma casa de dna antonia alves que abre todos os dias i som nas autura passando de 60 decdez encomodano a vosinhaça com varias pregacão e gritos e berros sem deixar as pessoas em pavor de morar proxomo a casa dela começa a tarde e so acaba as 22 e 30 sem alvarar de fucionamento casinhas barro duro casinhas / OBS; CARAOKER E GUITARRA DESAFINADA E PANDEIRO BUMBO E BATERIA COLOCANDO CRIANÇA E ADOLECENTES PARA TIRARAR DE TEMPO A VIZINHAÇA E OSADOS E MARGINALIZADOS POR ELES ::
OBS AINDA USA MEU NOME DE IMAIL SEM PERMISÂO E SOBRE NOME ME ESPONDO AO RIDICU-LO ATE GRITA SEM MOTIVOS//?? PRECISO DE SIGILO AQUI E BARRIL ?? MATA SE SOUBER OBRIGADO POR ME AJUDAR POIS DEUS E FIEL?

48. anonimo - 02/09/2016

sucon!! por favor passe aqui na rua sao lourenço liberdade tem um bar chamado barracao do samba som alto todo final de semana ate de madrugada nao respeita nimguem!!

49. Antônio kassis - 17/09/2016

Aqui na Conde de Porto alegre bairro Iapi um boteco que abriu perto da escola Emanuel Kant não se dorme tenho um irmão síndrome de daw ele não dorme! por favor me ajudem!

50. José Olimpio - 26/09/2016

Aqui em Mar Grande não parece ser Brasil, Bahia. Agora são os políticos que pagam para verdadeiros carros de sons a nível de “Trio Elétrico” fazerem seus fuzuês chamativos com seus nomes, a partir das 08:00 até as 20:00hs, e pasmem, passam pela frente do HOSPITAL do mesmo jeito que vem, ou que vai. Não é som alto não, É SOM DE TRIO ELÉTRICO, as pessoas em casa, sentem as coisas tremerem, a cabeça fica tão pertubada, que perde a razão, não dá pra tecer um mínimo de raciocínio, ou qualquer outra atividade. Imagine uma pessoa acamada? Passam pela frente da Delegacia, (só ainda não vi passar na porta do quartel da Policia Militar). Se vê policiais, guardas municipais, transitando por esse trecho que é a Rua Principal: Rua da Rodagem, ninguém mas ninguém, toma uma providencia. Bem talvez eles não saibam, que essa infração é CRIME.

51. Rita Santos - 15/10/2016

Peço por gentileza que a SUCOM passe aqui na Rua Paulo César Oliveira em Sussuarana velha, é uma falta de respeito com os moradores. Tem um bar que fica até altas horas com o som do carro ligado até a madrugada, sem respeito aos idosos e família que mora nossa rua.
Sem contar que o bar funciona em residência.
O endereço Rua Paulo Cesar Oliveira, a rua fica entre a igreja Batista e o colégio Municipal Eraldo Tinoco.
Quero ver se esse órgão funciona mesmo.
Agurdo uma posição desse órgão.

Att.

Rita Santos

52. SONIA NERY - 21/10/2016

RESIDO EM PERIPERI NA RUA CAMBUI, POIS NÃO TEMOS O DIREITO DE ASSISTIR UMA TELEVISAO E NEM CONVERSAR BAIXO, POR FAVOR ESPERAMOS QUE UM FISCALIZAÇAO VÁ ATÉ A RUA DO CAMBUI, POIS OS CARROS DE SOM É MUITO INCOMODO TANTO PARA PESSOAS IDOSAS E PESSOAS ACAMADAS, COMO NESTA A RUA ACONTESCE, JÁ LIGAMOS PARA ESTE ORGÃO VÁRIAS VEZES E NADA ACONTESCE, AGUARDO SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSIVEL.

53. Helio Bruno Buente Santana - 15/11/2016

Todo fim de semana na ladeira da preguiça é um desrespeito um som alto durante a noite toda, eu ligo 156 para sucom poluição sonora e nunca estiveram aqui…

54. Maria Alice - 27/11/2016

Arena Fonte Nova, hoje, 27/11/16, desde 07:00 horas da manhã, deste domingo, o barulho absurdo não respeitam as residências do Jardim Bhiano e acordei com dor de cabeça, pelo amor de Deus venham verificar a estupidez do som.

55. Bruno Silva - 06/12/2016

Olá Boa noite eu moro aqui no Lobato na Rua avenida União. Aqui nessa Rua niguei conseguir dormi quando chega sábado domingo e segunda e som dê carro até altas horas nesse momento mesmo esta rolando voçes tem que da uma passada aqui boa noite

56. luciana lima - 01/01/2017

moro na rua paulo jeovane,boa vista do lobato,simplesmente ninguem dorme,som infernal tipo paredao,nao suporto mais

57. EDMUNDO - 21/01/2017

Quando na rua pricipal tem um som alto emcomoda a poluciao sonora

58. Cídia Santos Cardoso - 01/04/2017

Cídia Santos Cardoso – 01/04/2017

Moro na Rua Klesus Rocha meu vinho promove festas qualquer dia e hora, já denuncia para o numero poluição sonora mas o pedido não foi atendido.
Eles continuam fazendo barulho e diz quem não gostar que se mude; não tem medo de Ninguèm .

Resposta

59. penna - 15/04/2017

barulho excessivo, tarde e noite no estabelecimento “eu vi bar” Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 234 – Pituba, Salvador – BA, 40301-155

60. Sandra Ferreira - 21/04/2017

acho a sucom uma piada pois nunca consigo falar e quando consigo dizem que o cep estar errado .

61. Sandra Ferreira - 21/04/2017

estamos pagando para um orgao que não funciona.

62. aldenice - 01/05/2017

já são várias vezes que entro em contato procurando um dos serviços da sucom fui atendida mais nada dos vigilantes para poluição sonora eu mim pergunto é um serviço sério ou fantasma

63. aldenice - 01/05/2017

Os cidadãos de Salvador sofre com a poluição sonora. Se telefonamos para a polícia eles dizem que não é com eles é com a sucom a sucom é fantasma precisa sair o morto para o serviço ser do cemitério

64. ary - 31/05/2017

Rapaz nao tenho nada contra religiao de ninguem, acredito e tenho muita fe em Deus, mas tudo tem limite, todos santos dia um vizinho se diz crente chega em casa as 22:30 liga o radio super alto em uma radio evangelica que faz pregaçao a noite toda ate 1:00 da manha, nao aguento mais, nao consigo assistir uma tv direito, vou dormir e o som ivade o quarto, poxa cade o respeito. Na rua eliomar caldas, castelo branco, pode vir neste horario certinho todos os dias, a galera que come agua final de semana bota o som, por volta das 20:00 21:00 todos se recolhem, ele que era pra ser bom exemplo, fica ate altas horas, cara insuportavel.

65. Marineide Andrade franca - 03/06/2017

Boa noite a q no bairro ortoRibeiro e inferno tem um rapaz que só liga o som a parti das 22horas as alturas no rio sena


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: