Secretário de Urbanismo nega constrangimento a Carlos Eduardo 17/02/2012
Posted by Afauna Natal in Meio Ambiente Urbano, Notícias, Semurb.trackback
Fonte: No Minuto.com.
Bosco Afonso afirma que o ex-prefeito não foi impedido de entrar no Parque da Cidade e que está criando factóides.
Por Gerlane Lima e Tiago Medeiros
O secretário municipal de Meio-Ambiente e Urbanismo, Bosco Afonso, negou que tenha havido qualquer tipo de constrangimento ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, no Parque da Cidade.
Bosco Afonso disse que Carlos Eduardo não foi impedido de entrar no Parque. “Essas acusações não aconteceram. Carlos Eduardo está querendo criar factóides”, afirmou o secretário.
Segundo ele, a única restrição imposta ao ex-prefeito foi o acesso a uma área em construção, que é restrita apenas aos funcionários que trabalham na obra. Qualquer equipe que chegar para filmar no Parque da Cidade será bem vinda seja de qualquer partido. Ela apenas não poderá gravar na área em construção”, pontuou Bosco Afonso.
Que conclui dizendo que esse tipo de atitude não é orientação da prefeita aos secretários e muito menos dos secretários aos subordinados.
O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) se dirigiu ao Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte para gravar no local imagens para uso em inserções do seu partido na TV.
Na ocasião, Carlos Eduardo sofreu uma tentativa de coação por parte dos agentes, que disseram ter tomado essa atitude por determinação do secretário municipal de Meio-Ambiente e Urbanismo, Bosco Afonso.
Comentários»
No comments yet — be the first.