jump to navigation

Natal/RN – Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo tem energia elétrica cortada 29/02/2012

Posted by Afauna Natal in Meio Ambiente Urbano, Semurb.
trackback

Na tarde desta quarta-feira (29/02) operários da Companhia Elétrica do Rio Grande do Norte (COSERN) efetuaram o corte da eletricidade do prédio onde funciona a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município do Natal, em Candelária.

O Secretário Geral da Pasta, que estava chegando ao prédio no momento do corte, ainda tentou convencer os funcionários da COSERN a não efetuarem o desligamento, mas os apelos do Secretário foram em vão.  Às 16h o prédio ficou às escuras, dispersando, automaticamente, os fiscais ambientais e urbanísticos, servidores da análise ambiental e da unidade setorial de informática que ainda estavam no local.

A SEMURB possuía um gerador de energia elétrica próprio, que foi abandonado juntamente com sua antiga sede no bairro da Ribeira, cujo destino foi o desmonte por catadores de lixo e drogados que hoje ocupam o depredado prédio público próprio (que não pagava aluguel), de onde o Sr, Kalazans retirou a SEMURB para transferi-la, às pressas e em véspera de carnaval, para um prédio residencial alugado por 62 mil reais ao mês.

Esse corte de energia causa prejuízo não apenas ao restaurante da SEMURB, com o perecimento de alimentos e bebidas, mas principalmente à sociedade que necessita dos serviços de fiscalização e análise ambiental e urbanística, serviços essenciais à dinâmica da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: