jump to navigation

Natal/RN – Secretário Adjunto diz que destituição dos supervisores é parte de reestruturação do Departamento de Fiscalização 28/03/2012

Posted by Fiscal Ambiental in Fiscalização Ambiental, Meio Ambiente Urbano.
trackback

Como não houve resposta ao e.mail enviado à Assessoria de Comunicação, o Coord. Jurídico da Afauna procurou a chefia de gabinete para esclarecimentos sobre a destituição dos supervisores de fiscalização ambiental.

O Secretário Adjunto de Fiscalização e Licenciamento da SEMURB, Eng. Sueldo Florêncio, informou que a destituição é parte da reestruturação do Departamento de Fiscalização Urbanística e Ambiental (DFUA), cuja Diretora foi nomeada recentemente.  As mudanças são naturais, pois todos os supervisores saintes são técnicos responsáveis, capacitados e estarão ajudando o Departamento com o seu conhecimento e sua capacidade de trabalho.  O Secretário informou ainda que as mudanças visam dar nova dinâmica às ações da Secretaria, injetar sangue novo nas instâncias responsáveis pela tomada de decisão.  Como temos uma nova Diretora de Departamento (DFUA), uma nova Chefe do Setor de Fiscalização Ambiental (SFA), é natural que possamos oferecer novos nomes, todos do quadro de carreira na área de meio ambiente, oportunidade de mostrar seu potencial e sua capacidade de coordenar ações de fiscalização.

Questionado se já têm os nomes que assumirão as supervisões, Sueldo Florêncio limitou-se a dizer que está trabalhando na formulação de sua nova equipe de supervisores, mas não quis adiantar nomes.

O ex-SGFA, Ivan Rui, informou que embora nenhum dos ex-seupervisores tenha sido comunicado previamente da decisão, considera as mudanças naturais, pois o cargo pertence a Administração, que ele sempre teve a certeza que ele não era supervisor, mas que estava supervisor e que era uma situação temporária.   Ivan disse ainda que aguarda a nomeação do novo SGFA para repassar os trabalhos que ainda estão com ele, como também é natural que ocorra.

Do meu ponto de vista, é arriscado manter um intervalo de tempo sem que sejam nomeados os novos supervisores de fiscalização, já que a dinâmica na cidade não para e alguém precisa responder as demandas da sociedade.

Evânio Mafra
Coord. Jurídico da Afauna

Anúncios

Comentários»

1. Natal/RN – Secretário Adjunto diz que destituição dos supervisores é parte de reestruturação do Departamento de Fiscalização | Fiscal do Meio Ambiente Urbano - 28/03/2012

[…] Extraído do Site da AFAUNA. […]

2. Gley Riviery - 30/03/2012

Agora (30/03/2012), com tudo foi esclarecido, só temos a parabenizar os auxiliares fiscais Sebastião Leonardo e Evânio Mafra, que assumem as funções de Supervisor Geral de Fiscalização Ambiental e Supervisor Específico de Fiscalização Ambiental, respectivamente, e aparentemente também foram pegos de surpresa com a notícia.

3. jean - 30/03/2012

Concordo com o senhor secretário quando ele diz que as mudanças são naturais, só não entendo porque os servirdores foram exonerados no meio de uma greve.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: