jump to navigation

Natal/RN – Prefeita corta hora extra e adicional noturno dos Fiscais Urbanísticos e Ambientais 05/08/2012

Posted by Fiscal Ambiental in Meio Ambiente Urbano.
trackback

Além de não obedecer a Lei Municipal  6334/2012, ao não enquadrar os Fiscais no Plano de Cargos e Salários, a Prefeita do Natal, Micarla do Souza, do PV, ainda cortou 100% do Adicional Noturno e 100% das horas extras dos servidores da Fiscalização Ambiental e Urbanística do Município.

Essa medida vai penalizar ainda mais a já sofrida população natalense, que não poderá contar com a Fiscalização  após às 18h durante a semana e só até às 22h nos dias de sábado e domingo.

Já estava difícil atender as demandas de fiscalização com apenas 50% dos fiscais, devido a greve que já dura dois meses, agora a coisa vai ficar ainda pior, pois a população não terá atendimento para as muitas denúncias que chegam todos os dias ao órgão de controle urbano e ambiental (SEMURB).

Por causa da greve dos fiscais, o Município já sentiu uma queda na arrecadação e o mais grave, sem os fiscais na rua, a cidade cresce sem nenhum controle, potencializando os muitos problemas que já vive hoje.

Vivemos um episódio típico de comédia numa cidade governada pelo Partido Verde, que maltrata os servidores que deveriam defender o meio ambiente.

Anúncios

Comentários»

1. Vavá do IBEMA - 06/08/2012

Muito chato isso! O IBEMA se solidariza com os(as) fiscais ai de Natal…De qualquer forma, enquanto esse impasse não se resolver, informem ao Povo que ele pode recorrer a Polícia Militar…Polícia Militar Ambiental…secretaria de estado do meio ambiente…e ao MP…Não se pode deixar a REVELIA essa situação de crime ambiental, pois com todo o pessoal atuando já está assim…imaginem sem ele. Esperamos que a prefeita se sensibilize para com seus comandados.

2. thiago - 05/04/2013

Sou fiscal de Posturas na minha cidade, e aqui também o correu os mesmos corte, esses prefeitos são bandidos mesmo, nós aqui vamos entramos na justiça para reaver o adicional noturno, pois ainda estamos trabalhando o horário noturno (dás 22 ás 05 ).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: