jump to navigation

Esclarecimentos sobre o assalto à SEMURB 07/12/2012

Posted by Afauna Natal in Meio Ambiente Urbano.
trackback

A todos os associados e demais interessados:

Ao contrário do que vem sendo informado em veículos de comunicação, durante o assalto ao prédio da SEMURB na noite de ontem (06/12/2012) não foi levado nenhum dinheiro da AFAUNA. Foi informado pelos nossos diretores que o valor mencionado na reportagem nunca foi creditado à associação nem tampouco era decorrente das mensalidades pagas pelos associados ou do pagamento da conta dos telefones do plano coletivo da associação.

Certos de que houve algum engano nas informações divulgadas, pedimos tranqüilidade a todos e garantimos que medidas estão sendo tomadas para averiguar o caso. Com relação aos associados que estavam na Secretaria no momento do assalto, só temos a lamentar o ocorrido e torcer para que a polícia tome as providências necessárias para que sejam reavidos seus pertences pessoais e que o caso seja resolvido a contento.

Esperamos também que o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo possa promover mudanças na Secretaria para garantir a segurança do patrimônio público e dos servidores e contribuintes.

Anúncios

Comentários»

1. nnmbnbnmbnm - 08/12/2012

vai a merda……………

Iris Tomaelo - 11/12/2012

que estresse

2. Fiscal Ambiental - 08/12/2012

Caro colega que escreveu esta Nota. Eu Evânio Mafra, Fiscal Ambiental, recebi R$ 2500,00 do Fiscal Leonardo Almeida, para proceder a quitação do seu débido com a linha de telefone coorporativa e colocar em dia sua mensalidade, bem como contribuir com o pagamento de débidos com a contadora. Fato este que foi devidamente comunicado a Diretora Flávia Janiny, na tarde o mesmo dia e que não foi depositado na conta da Associação porque eu estive em aula no período da tarde do mesmo dia, fato tambem comunicado a Diretora Flávia Janiny.
Lamento que esse tipo de comunicado seja veiculado aqui. Espero que os problemas de ordem pessoal não afetem ainda mais essa Associação. Lamentável!

3. Gley Riviery - 09/12/2012

Só a título de esclarecimento, fui eu que redigi o texto, e com base em dados que me foram passados pela própria diretoria da AFAUNA. Mafra, você informou a Flávia antes ou depois do assalto sobre o pagamento que Leonardo efetuou?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: